Familiares de professora assassinada na expectativa por julgamento: “Esperamos que saia de lá preso”

0
23
Professora Heidy Aires foi encontrada morta dentro da própria casa na quadra 1206 Sul em Palmas - Divulgação

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

O julgamento do contador Allan Moreira Borges está previsto para acontecer nesta quinta-feira, 14, em Palmas. Ele é acusado de matar a facadas a esposa e professora Heidy Aires Leite Moreira Borges em dezembro de 2014, na quadra 1206 Sul, na Capital.

Allan que era marido da professora Heidy será levado a júri popular. A acusação é de homicídio  e apesar da forma do julgamento ter sido definida ainda em 2016, o acusado entrou com recurso.

A acusação é de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e dificultando a defesa da vítima.

Em entrevista à Gazeta do Cerrado, Kesia Aires Leite Araújo, prima da professora Heidy disse que toda a família está aguardando uma decisão positiva para o caso.

“A expectativa é muito grande. Esperamos que o Allan saia de lá preso e esperamos que a Justiça seja feita em nome da Heidy. Amanhã vamos reviver tudo o que vivemos na noite que tudo aconteceu, mas apesar de triste, sabemos que a situação é necessária”.

Kesia disse ainda que a mãe de Heidy está ansiosa, triste mas segue com esperança de que o acusado saia condenado pelo juri e preso.

Por fim, Kesia disse que a Justiça vai ser feita e que esse caso sirva de exemplo para que outras violências contra as mulheres fiquem impunes.

“Apesar  de triste, a solução desse caso deve servir de exemplo para que outros crimes desse tipo não aconteçam. Esperamos Allan saia culpado, acusado e condenado e isso é uma esperança para outras mulheres vítimas de violência. Que elas não fiquem caladas e denunciem agressões”, finalizou.

 

________________________________________________________________________

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

Sua opinião é muito importante: