PSDB fará eleições em Gurupi dia 30; Vereador quer continuar no Comando

Gurupi - Foto : Aldemar Ribeiro

O Diretório Municipal do PSDB de Gurupi por meio de Edital, convoca os eleitores filiados para Convenção Municipal do partido a ser realizado dia, 30, às 15 horas no auditório da Loja Maçônica da rua 08, em Gurupi. A previsão para o término será às 18 horas.

Na mesma data, serão eleitos a Comissão Executiva Municipal e seus suplentes e os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal, em reunião do Diretório Municipal eleito, convocada pelo edital, para às 18:30 horas, no mesmo local.

No dia 18, das 8h às 12h, a Comissão Executiva Municipal estará de plantão na sede do partido para receber o Registro de Chapas.

O vereador Eduardo Fortes é o atual presidente da sigla tucana. O parlamentar estará realizando o registro da reeleição da chapa. Atualmente, Fortes é o único representante do partido na Câmara Municipal de Gurupi.

Confira o Edital de Convocação nos termos da legislação em vigor.

________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

Sua opinião é muito importante: