Deputado Issam destaca atuação da igreja no desenvolvimento da sociedade com ações de políticas públicas

Durante o lançamento da Campanha da Fraternidade 2019 na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO) na manhã desta quinta-feira, 14, o deputado estadual Issam Saado (PV) se colocou à disposição para ajudar em ações de políticas públicas promovidas pela igreja que visam beneficiar a sociedade tocantinense.

O deputado relatou experiência pessoal de ter lecionado no Colégio Santa Cruz Orione, em Araguaína. “Eu sei da importância da atuação da igreja, eu vi o quanto aqueles padres ajudaram a desenvolver Araguaína”, disse ao acrescentar que o importante é a fé e o trabalho, acima da religião.

Para o parlamentar, que declara reconhecer a capacidade da igreja de ajudar a desenvolver a sociedade, “o que for preciso para apoiar as políticas públicas para beneficiar a sociedade, a igreja aqui representada na pessoa do Arcebispo Dom Pedro Guimarães, pode contar conosco”, conclui.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍 Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

Sua opinião é muito importante: