Jovem sofre tentativa de homicídio e polícia encontra motos roubadas durante socorro

Motocicletas foram encontradas na casa da vítima - Divulgação

Um jovem de 18 anos foi baleado em uma tentativa de homicído em Araguaína, região norte do Tocantins. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), durante o socorro a vítima, motocicletas roubadados foram encontradas na casa onde tudo aconteceu.

Um amigo da vítima que também tem 18 anos estava no local mas conseguiu se proteger dos tiros. Segundo a PM, ele confesou que ambos fazem parte de uma facção criminosa.

A vítima foi baleada dentro de casa por dois homens que chegaram ao local sem dizer nada e dispararam contra o jovem. A polícia acredita que a tentativa de homicídio aconteceu por disputa de terriório e o ataque pode ter sido realizado por um grupo rival.

O socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a vítima encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína. .

Porções de drogas também foram encontradas na casa. O jovem que escabou teria confessado também que cometiam crimes de roubo e tráfico e após os procedimentos ele foi preso.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

Sua opinião é muito importante: