Nesta sexta terá paralisação por causa da interdição da ponte

0
36

A Prefeitura de Porto Nacional vai apoiar o movimento de paralisação do comércio e manifestação em favor da solução da problemática que envolve a ponte sobre o Rio Tocantins, marcada para este dia 15, das 9 às 12 horas. Em função disso, o expediente de trabalho, nesta sexta-feira, na sede da Prefeitura de Porto Nacional e secretarias anexas será das 8 às 9 e das 14 às 18 horas. Os serviços essenciais de saúde e educação não sofrem qualquer alteração, funcionando normalmente.

A manifestação, organizada e promovida pela Comissão de Mobilização da Ponte, terá concentração na Praça do Centenário (Centro), às 9 horas e saída em caminhada até ao atracadouro da balsa, à Rua 11, Setor Alto da Colina.

 

O prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, entende que, o Município e toda a sua população ficaram muito prejudicados com o fechamento da ponte sobre o Rio Tocantins.

“ Há muitas pendências para serem resolvidas, como a gratuidade de travessia para todos sem exceção; as providencias para a construção de nova ponte; a apresentação do laudo sobre as verdadeiras condições da estrutura da ponte; construção de novo atracadouro em local adequado e seguro, bem como uma compensação para o Município” – enumera o prefeito Joaquim Maia, ao mesmo tempo em que convida a todos à união em benefício do Município.

SECOM PORTO NACIONAL

Sua opinião é muito importante: