Usuário de droga vai preso após enganar polícia em ocorrência

0
33
Divulgação PM-TO

Um homem de 23 anos foi preso em Araguaína, região norte do Tocantins, após acionar a polícia para atender uma ocorrência de roubo. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo é usuário de droga e deu a moto da esposa para um traficante como pagamento uma dívida.

Conforme a PM, o homem disse ainda que dois indivíduos chegaram com uma faca, fizeram ameças e lesionaram o braço dele.

“Ele deu a motocicleta de sua companheira por causa de dívidas de drogas, ligou para a Polícia Militar comunicando que homens teriam o assaltado e levado a motocicleta de suas mãos, contudo, nas diligências, os Policiais Militares constataram a sua farsa. Ele confessou que empenhou a motocicleta por conta da dívida de R$ 70,00 a um traficante e ficou de pagar o dinheiro no dia seguinte para receber a motocicleta de volta. Foi imediatamente preso e autuado por falsa comunicação de crime e apropriação indébita”.

Homem foi preso por falsa comunidação após dar moto da esposa para traficante como pagamento de dívida – Divulgação PM-TO

 Nas diligências, os Policiais Militares constataram que o solicitante era dependente de drogas e que não tinha sido vítima do suposto roubo, mas sim, empenhou a motocicleta como garantia de pagamento de uma dívida de R$ 70,00 ao um traficante na Feirinha. Ele reconheceu o que realmente tinha feito e informou que, no acordo feito com o traficante, pagaria o valor no dia seguinte e, assim, teria a motocicleta restituída.

 A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação por apropriação indébita e falsa comunicação de crime.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

 

Sua opinião é muito importante: