“Porto passa pelo pior momento de sua história”, diz prefeito em manifestação contra Interdição da ponte

0
34

Maju Cotrim

O comércio de Porto Nacional fechou as portas em apoio ao ato de protesto de setores da cidade com relação à interdição da Ponte. Atualmente duas balsas atuam fazendo o transporte gratuito de um lado para o outro.

Com cartazes e carro de som um grupo protestou. O prefeito Joaquim Maia do PV afirmou que a população quer respostas definitivas. ” Não é só interditar e dar medidas paliativas”, Disse.

Ele afirmou que a população ficou ilhada com a interdição. “Não Tem como ficarmos quatro horas esperando para ir de um lado para o outro. É questão de vida, de sobrevivência. Porto Nacional não aguenta essa solução. Precisamos ter uma solução definitiva”, disse.

O gestor afirmou ainda: “nós precisamos que tenha ação e atitude é isso não tem acontecido. Não há diálogo, não há conversa, o governo não vem aqui dar um reposta definitiva “, disse.

Ele chegou a dizer: “Porto passa pelo pior momento da sua história. É o movimento caindo, o emprego caindo…estamos aqui do lado do povo, Porto Nacional não pode ser tratada assim”, disse.

Comerciantes e moradores também discursaram, citaram dificuldades logísticas no acesso as balsas e pediram também resposta definitiva sobre a ponte.

A Ponte está interditada para passagem de veículos leves e pesados enquanto uma equipe técnica faz um levantamento minucioso da situação. A medida, segundo o governo, é para resguardar a segurança da população.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia. 
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍 Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

Sua opinião é muito importante: