ATS mapeia serviços de abastecimento de água nos municípios

Agência Tocantinense de Saneamento está mapeando o abastecimento de água em alguns municípios - Divulgação ATS

O presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Romis Alberto, realizou, na última semana, visita técnica a sete municípios atendidos pela autarquia. As visitas aos municípios têm por objetivo realizar um mapeamento técnico dos serviços de abastecimento de água e ouvir as demandas da comunidade e do poder público a fim de estabelecer uma comunicação cada vez mais próxima às comunidades atendidas.

Foram visitados os seguintes municípios entre a quarta-feira, 13, e sexta-feira, 15: Presidente Kennedy, Itaporã, Tupiratins, Aragominas, Muricilândia, Brasilândia e Novo Acordo. Acompanhou o presidente, a assessora jurídica da Agência, Laila Amaral.

O presidente destaca que além de fortalecer ações e estratégias que auxiliem na melhoria da prestação destes serviços foi realizado um levantamento de medidas mais urgentes que devem ser adotadas. Em Muricilândia e Tupiratins, foram realizados serviços imediatos que restabeleceram o abastecimento total.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

Sua opinião é muito importante: