Área de proteção ao ciclismo de competição é implantada em Palmas; vereador comemora

O projeto de Lei, apresentado pelo vereador Tiago Andrino (PSB), que cria a Área de Proteção ao Ciclismo de Competição (Apcc), teve sua implementação concretizada nesta terça, 19. A ideia partiu da comunidade esportiva e foi defendida pelo parlamentar. Para o vereador, esta é uma conquista da comunidade esportiva e motivo de orgulho do mandato.
“Eu fiquei muito feliz quando fui procurado pelas federações e associações esportivas e em prol da vida no trânsito. Foi um processo que contou com o empenho de todos, inclusive da gestão municipal para aprovação e execução. Agora nossos ciclistas têm um espaço adequado para os treinos, com mais segurança para todos. Considero uma conquista da cidade e fico muito orgulhoso em ter contribuído”, avaliou.
Aprovada no ano passado, a área foi instituída através do decreto 1.673 de 19 de dezembro de 2018. Como forma de homenagem, o local recebeu o nome do Dr. Pedro Caldas, médico e esportista morto em um acidente de trânsito. A Área de Proteção ao Ciclismo de Competição irá funcionar às terças e quintas, das 5h às 8h.
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia. 
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍 Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

_______________________________________________

Sua opinião é muito importante: