Sob a coordenação de Olyntho, Frente Parlamentar de Incentivo a Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Atração de Investimentos é criada na AL

Divulgação

Foi aprovado por unanimidade, na manhã desta quinta-feira, 21, o Requerimento Nº451 da autoria do deputado estadual Olyntho (PSDB), que solicita a criação da Frente Parlamentar de Incentivo a Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Atração de Investimentos para o Estado do Tocantins.

Olyntho é o coordenador da Frente Parlamentar e defende o incentivo a geração de emprego e renda por meio da iniciativa privada. “A vinda de novos investidores para o Tocantins, trará mais emprego e renda as famílias. Essa Frente Parlamentar irá fomentar as discussões no sentido de atender novos empresários, fortalecer os que já estão no Estado e incentivar investidores, gerando emprego para nossa população”.

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍 Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

______________________________

Sua opinião é muito importante: