Crateras tomam conta de ruas em São Valério, revoltam população e até vice reclama do prefeito

Gilvan Lustosa é vice-prefeito em São Valério de Natividade e disse estar inconformado com a situação do município- Divulgação

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Os moradores de São Valério, região sul do Tocantins, estão inconformados com a situação da infraestrutura na cidade.

Um vídeo gravado por moradores e enviado à Gazeta do Cerrado, mostra as ruas completamente cheia de buracos.

Segundo o morador, a rua na qual ele está não tem possibilidade de passar veículos. Outra moradora diz no vídeo que as providências devem ser tomadas para que a população não seja prejudicada e para que o problema seja resolvido.

“Nós sabemos que esse asfalto não foi o atual gestor que fez, só que hoje, ele sendo responsável pelo município de São Valério, ele já deveria ter tomado as providências cabíveis, porque a população paga imposto, eu pago imposto, então acredito que nós merecemos um cuidado melhor”.

Ruas estão cheias de buraco em São Valério – Reprodução

Ela diz ainda que a situação é de descaso. “Isso aqui está um total descaso com os moradores que precisam estar trafegando aqui nessa rua”.

Na gravação, eles afirmam que há seis meses já não passam mais veículos no local por conta dos enormes buracos.

“Tem mais de seis meses que não passa carro aqui. Não tem capacidade. Nem carro pequeno nem carro grande, não passa. Eu estou aqui hoje, porque foi prometido em palanque que ele ia zelar pelo município. Eu faço parte da gestão e fico indignado com uma situação dessas. Um abandono total, e não toma providência com nada”.

Vice revoltado

Por telefone, o vice-prefeito Gilvan Lustosa disse que não apenas a cidade está em uma situação precária, mas também os ônibus escolares e a zona rural.

“O município está todo detonado. Ele abandonou a cidade. Disse durante a campanha, no palanque ele disse que faria melhorias, mas nada tem sido feito. Os ônibus do transporte escolar estão em situação crítica. Na época da eleição era 24 horas dentro da minha casa, depois que passou e ele ganhou, não aceita nenhum palpite meu. A situação na zona rural também está bem complicada”, disse à Gazeta.

A Gazeta continuará acompanhando o caso e a demanda da população.

 

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes

Sua opinião é muito importante: