Adolescente é suspeito de ser autor de execução em Lagoa da Confusão

A Polícia Civil, apreendeu o jovem C.J.S., 17 anos, na quarta-feira, 27, em um bar de Lagoa da Confusão, por suspeita de homicídio, cometido no domingo, 24. A vítima foi Jailson Pereira de Sousa, morto às 13h, em um local afastadp de Lagoa da Confusão, com quatro disparos de arma de fogo.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Hismael Athos Noleto, o suspeito teria matado a vítima devido a ela ter supostamente subtraído uma quantidade de drogas e a pulseira de uma terceira pessoa. ”O suspeito tomou as dores dessa pessoa e executou a vítima.  As investigações apontam que o suspeito foi ao banheiro e, ao retornar, disparou quatro tiros na cabeça dele”, explicou o delegado. Com isso, a Polícia Civil deu prosseguimento às investigações e constatou que o suspeito já tinha um mandado de internação da Comarca de Porto Nacional.

Foi feita a representação pela manutenção da internação do adolescente infrator para o Poder Judiciário da Comarca de Cristalândia.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: