Dois suspeitos de tráfico são presos em Colinas

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins (7ª DRPC), no final da tarde desta sexta-feira (29), naquele município, resultou nas prisões de dois homens pela prática, em tese, dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas, responsável pelo caso, M.M.S.L, de 29 anos, e V.P.S, de 27 anos, já estavam sendo investigados pela Polícia Civil pelo envolvimento com o tráfico de drogas e foram presos em flagrante delito. O primeiro indivíduo foi capturado quando se deslocava em uma motocicleta da cidade de Colinas até o município de Itacajá. O segundo é considerado chefe geral de facção criminosa nacional com atuação em Colinas.

Na ocasião, os policiais civis apreenderam porções de drogas, bem como a motocicleta utilizada para o tráfico de drogas. Levantamentos subsequentes realizados pelos investigadores da 7ª DRPC apontaram que M.M teria ido até Colinas, onde adquiriu porções de drogas que seriam levadas até Itacajá, a fim de serem revendidas na cidade.

Logo após, os policiais civis foram até o centro de Colinas, onde flagraram o momento exato em que V.P.S negociava a venda de porções de crack e maconha. Diante das evidencias, o indivíduo, que também responde pela prática de crime de homicídio, ocorrido

também em Colinas, em 2017, foi capturado. Com o indivíduo, além de drogas, os policiais civis também apreenderam uma arma de fabricação artesanal.

M.M.S.L e V.P.S foram conduzidos até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas do Tocantins, onde foram autuados. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Cadeia Pública local, onde ficarão à disposição da Justiça.

Sua opinião é muito importante: