Violência no trânsito: Homem morre e mulher fica gravemente ferida na BR-010

Acidente foi registrado entre Santa Rosa do Tocantins e Silvanópolis - Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

Uma pessoa morreu e outra ficou gramente ferida em um acidente na BR-010, entre Santa Rosa do Tocantins e Silvanópolis, na região central do Estado, nesta terça-feira, 2. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), uma mototicleta e um carro de passeio seguiam direção contrárias quando houve a colisão.

Com o impacto, a vítimas foram arremessadas da motocicleta. O homem que pilotava a moto morreu ainda no local. A mulher que estava na garupa, sofreu ferimentos graves e após ter sido levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, ela precisou ser transferida para o Hospital Geral de Palmas.

Segundo as informações, as vítimas eram um casal de namorados.

O local do acidente foi periciado e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Natividade. As causas do acidente devem ser investigadas.

 

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: