Em vídeo, prefeito de Colinas agradece governador por Colégio Militar e diz que gestão tem iniciativa para fazer acontecer

Maju Cotrim

O prefeito de Colinas, Adriano Rabelo fez um vídeo no qual agradeceu o Governador Mauro Carlesse pela implantação do Colégio Militar na cidade. Com depoimento de uma aluna, ele relata o impacto positivo do Colégio para a comunidade e a iniciativa do governador. “Ele Toma as decisões para fazer as coisas acontecerem rápido como o caso do Colégio de Colinas e isso é motivo de orgulho para nós”, afirmou o gestor.

“Sempre quis estar num colégio Militar, é uma satisfação para mim”, diz uma aluna no vídeo. Marla Lima, mãe de um aluno afirmou: “não tínhamos em Colinas esse tipo de ensinou”, disse.

” Quem ganha é toda a sociedade. Vejo que projetos igual esse tem que ser difundido em todo Estado.Isso só é capaz quando governador tem iniciativa”, destacou o gestor que é aliado político de Carlesse.

Mês passado um vídeo viralizou nas redes quando mesmo embaixo de chuva centenas de alunos fizeram questão de continuar uma cerimônia interna do Colégio. O governo deve expandir vários outros Colégios Militares pelo Tocantins.

Veja o vídeo abaixo:

Sua opinião é muito importante: