Adolescente é detido suspeito vender arma para homem que cumpre pena domiciliar por tráfico

Arma recuperada com o apoio da Polícia Civil - Divulgação PM-TO

Na manhã dessa quarta-feira, 10, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil conseguiram recuperar vários objetos furtados de uma residência em Gurupi, dentre eles uma carabina, 40 munições calibre 38 e três munições calibre 36. Na ocorrência dois indivíduos foram detidos, 14 e 23 anos, além da apreensão de porções de cocaína e maconha. O menor é suspeito de praticar o furto e o segundo envolvido foi acusado de tráfico de drogas.

Materiais apreendidos com homem que cumpria prisão domiciliar em Gurupi- Divulgação PM

A vítima fez contato com a central de emergência da PM, informou sobre o furto e a suspeita de onde estariam os objetos.  Os policiais prestaram atendimento e constataram que dentro de uma casa abandonada estavam as munições, uma filmadora, duas facas, uma capa de espingarda de plástico, fone de ouvido, uma bolsa pequena e uma mochila.

Durante a diligência alguém informou que o menor teria vendido a arma para um homem que cumpre prisão domiciliar por tráfico de drogas. Na residência do apenado foram encontradas nove porções de cocaína, três porções de maconha, um celular com registro de furto/roubo e quantia de R$ 427,00 reais.

Na delegacia o preso informou o endereço do menor e com o apoio dos integrantes da Polícia Civil o adolescente foi encontrado com a arma e o televisor da vítima.

Munições e outros objetos localizados numa casa abandonada em Gurupi – Divulgação PM-TO

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: