Suspeito de furtar estabelecimento comercial é preso em Gurupi

Suspeito foi preso em Itacajá - Divulgação SSP-TO

Na manhã desta quinta-feira, 11, o 4º Batalhão prendeu um homem, 30 anos, acusado de furto em estabelecimento comercial em Gurupi. No momento da prisão os policiais militares do serviço operacional da Unidade encontraram o aparelho celular em poder do autor.

O crime aconteceu numa drogaria situada na rua Santo Dumont, setor Aeroporto, região nordeste. Testemunhas acionaram a PM e relataram que o homem havia adentrado no ambiente do comércio e após distrair a atendente, que se ausentou para pegar um copo com água a pedido do autor, este furtou o aparelho celular que estava sobre o balcão. Em seguida fugiu.

Ceuluar teria disdo furtado em uma estabelecimento comercial – Divulgação PM-TO

As diligências se iniciaram imediatamente após a solicitação, tendo os policiais localizado o suspeito ainda nas adjacências do bairro onde ocorreu o fato. Ele portava consigo o celular furtado. Após receber voz de prisão, o homem foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: