Deputada solicita posto para emissão de carteiras de identidade na região sul de Palmas

Vanda Monteiro se reúne com Secretário da SSP
Durante reunião com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Cristiano Barbosa, a Deputada Estadual Vanda Monteiro (PSL) solicitou, nesta sexta,12, a implantação de um posto para emissão de carteiras de identidade para a região sul de Palmas. A deputada alegou que a distância entre a região sul e o Instituto de Identificação, localizado na região norte, é fator que dificulta o cidadão de ter acesso ao documento.

“Precisamos garantir que o direito a documentação chegue a toda população. Acredito que o pedido será atendido pelo Governo do Estado”, afirmou a deputada.

Ainda durante o encontro, a Deputada voltou a solicitar o desmembramento da 5° Delegacia de Polícia Civil da Região Sul para oferta do atendimento especializado às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319

Sua opinião é muito importante: