Festa com Wesley Safadao é cancelada após choque com mega show da prefeitura; ingressos serão devolvidos

(Divulgação)

Equipe Gazeta do Cerrado

A festa que teria o Show do Wesley Safadao em Palmas no dia 19 de maio foi cancelada em razão do possível show gratuito com a cantora Anitta, conforme a Gazeta apurou. Os detalhes ainda estão sendo fechados mas por enquanto ela seria o nome mais cotado para apresentação na Capital.

Veja todos os detalhes informados pela organização do show:

COMUNICADO

O evento WS Sunset Palmas que seria realizado no dia 19 de maio, no estacionamento do estádio Nilton Santos, está cancelado.
Esta decisão foi tomada após a Prefeitura de Palmas anunciar a programação gratuita em comemoração aos 30 anos da capital, que será realizada no dia 19 de maio, mesma data que o evento estava marcado.
A Diversões Entretenimento lamenta o cancelamento do WS Sunset, visto que é um evento que faz parte do calendário de shows do primeiro semestre e que os palmenses aguardavam ansiosamente.
Há 06 anos, a Diversões Entretenimento proporciona ao público, no primeiro semestre, shows com o cantor Wesley Safadão e outras atrações nacionais, sendo um evento anual aguardado pelos fãs.
A Diversões Entretenimento é uma empresa consolidada no mercado de eventos (festas e shows), sendo a responsável pelos maiores eventos de Palmas e região. A empresa preza pela transparência com o público e até então nunca tínhamos cancelado nenhum evento.
O WS Sunset estava sendo divulgado desde dezembro de 2018 e a venda dos ingressos estava sendo comercializada.
O WS Sunset, como outros eventos realizados pela Diversões Entretenimento, iria contribuir com o aquecimento da economia local, atraindo ainda turistas, pois participantes de outras cidades do Tocantins e de estados vizinhos como Maranhão, Pará e Goiás adquiriram ingressos.
Desta forma, a empresa Diversões Entretenimento, responsável pelo evento, confirma o cancelamento do WS Sunset, já que respeita e não compete com a programação gratuita da Prefeitura de Palmas.

Devolução do ingresso:
– Data da devolução: 25 de abril nos pontos de venda oficiais físicos.
O participante que comprou o ingresso em um dos pontos de venda oficiais deve apresentar o ingresso para receber a devolução do valor em dinheiro.
A devolução será feita em dinheiro, mesmo que o participante tenha comprado nas funções crédito ou débito em um dos pontos de vendas oficiais.
Palmas: Loja Oficial do WS Sunset no Palmas Shopping
Paraíso: Art Massas
Porto Nacional: Casa dos Filtros
. As compras realizadas pelo site Bilhete Certo serão estornadas através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do momento em que enviarmos a confirmação do cancelamento da compra.
. As compras parceladas no cartão de crédito (com juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.
. Se você adquiriu os ingressos utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e ficará disponível na conta em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor.
ATENÇÃO: As compras realizadas fora dos pontos de vendas oficiais não são de nossa responsabilidade.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo 63- 9 9948 3430 ou pelo Instagram oficial do evento @wssunsetpalmas
O atendimento será exclusivamente por estes canais.

Sua opinião é muito importante: