“Gestão municipal não compete com iniciativas particulares” diz prefeitura de Palmas sobre preparativos para festa dos 30 anos

Prefeitura de Palmas - Divulgação Prefeitura de Palmas

A prefeitura de Palmas se manifestou sobre a festa dos 30 anos da capital após o cancelamento por parte da iniciativa privada do Show de Wesley Safadão, pela iniciativa privada.

Veja a íntegra da nota:

Como ocorre anualmente por ocasião do aniversário de Palmas, em 20 de maio, a Prefeitura Municipal programa uma série de ações comemorativas, dentre elas, a realização de eventos de cultura e lazer acessível a toda à população, uma vez que estes também são fundamentais para a qualidade de vida da cidade.

Este ano, por se tratar de um marco, os 30 anos da Capital, a gestão está programando um evento, que terá atrações regionais e nacionais, para o dia 19, véspera do feriado oficial.  Entretanto, os nomes destas atrações não foram confirmados, uma vez que estamos em fase de definição e ainda não há nada formalizado.

Esclarecemos que a gestão municipal não compete com iniciativas particulares, uma vez que estas sempre tiveram seu espaço e são bem-vindas e fundamentais para o desenvolvimento e crescimento econômico, turístico e social da cidade. Entretanto não há como deixar de promover eventos comemorativos tradicionais, como o aniversário da cidade, Réveillon, Páscoa, Arraiá da Capital, Festival Gastronômico de Taquaruçu, entre outros, que já fazem parte do calendário oficial de eventos da Capital.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: