Vereadores vão aprovar afastamento de Avelino em sessão extra; Servidores homenageiam prefeito

0
24

Os servidores da Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins realizaram nesta segunda-feira, dia 15, às 12h, um momento de oração pela saúde do Prefeito Moisés Avelino, que se afastou temporariamente do cargo para tratamento de saúde. O momento de fé aconteceu no Auditório do Paço Municipal e contou com a presença de representantes católicos e evangélicos.

homenagem à Avelino

Estiveram presentes no momento de oração, o Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, os Vereadores Gleidson Dedinho (PTB), Josefa Araújo (MDB) e Whisllan Maciel (PSDB), o Procurador Geral do Município, Gilberto Lucena, o Ex-Prefeito e Presidente do Diretório Municipal do MDB, Alípio Barbosa Neto, além do Padre Walteir Magalhães da Paróquia São José Operário e os Pastores Osmarivan Moreira, que também é Secretário Municipal de Esporte e Juventude e Daniel Viana, representando a Igreja do Evangelho Quadrangular.

Afastamento

Na oportunidade, o Procurador Geral do Município, Gilberto Lucena, realizou a leitura da mensagem de afastamento que foi protocolado na Câmara Municipal. De acordo com o Procurador, o documento será apreciado pelos vereadores em sessão extraordinária. “A mensagem de afastamento foi protocolada hoje, solicitando o afastamento do Prefeito por 45 dias. A Mesa Diretora da Câmara já convocou sessão extraordinária para a próxima quarta-feira (dia 17), às 9h”, explica.

No mesmo dia, logo após a aprovação da mensagem de afastamento, o Vice-Prefeito, Celso Morais assinará o Termo de Posse para exercício temporário como chefe do executivo municipal.

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: