Evento mostra clima político ameno entre Cinthia, Vanda Monteiro e PSB; Ayres diz apostar no sucesso da gestão

Divulgação

Maju Cotrim

O arquiteto Walfredo Antunes tomou posse na presidência do Instituto de Planejamento de Palmas na manhã desta terça-feira, 16, em Palmas. A prefeita Cínthia Ribeiro assim como os deputados Vanda Monteiro, Ricardo Ayres e Ivory de Lira estiveram presentes. O clima político foi ameno e de entendimento entre os grupos presentes.

Em nome dos deputados falou o deputado Ricardo Ayres que é do PSB, partido do ex-prefeito Carlos Amastha.

Ele destacou a habilidade de Walfredo e elogiou as escolhas da gestão. “Assembleia aposta no sucesso da sua gestão”, disse em nome da Casa de Leis.

O vereador Folha falou em nome da Câmara e elogiou a escolha de Walfredo. “Palmas ganha muito com esse homem, estamos feliz com essa escolha”, disse.

Em entrevista Ayres falou à Gazeta sobre a relação do PSB com Cinthia. “” É normal este tipo de sentimento quando há um transição a gente enquanto partido se solidariza e quer ajudar na execução do plano de governo que construimos juntos”, disse.

Já a deputada Vanda Monteiro que teve pessoas ligadas a ela exoneradas na gestão municipal, disse que não tem nenhuma indicação no momento mas que torce pela gestão de Cínthia. “Temos uma relação de Deputada e prefeita”, disse. Vanda é cotada para ser Candidata no próximo ano em Palmas.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: