Hemocentro de Araguaína convoca doadores para suprir demandas da região

Trajeto do Sangue - Bolsas de Sangue - Foto André Araújo

A Hemorrede Tocantins convoca com urgência, os doadores para comparecerem à unidade de coleta em Araguaína, para suprir as demandas por sangue, de todos os tipos, no município e região.

O Hemocentro Regional de Araguaína fica localizado na rua 13 de maio, nº1336, centro, com horário de atendimento das 07h às 18h.

A superintendente da Hemorrede no Tocantins, Pollyana Gomes Pimenta, destaca que apesar da urgência ser para a região de Araguaína, é importante que os doadores compareçam às unidades de coletas antes do feriado da Semana Santa para que os 68 hospitais abastecidos pelos hemocentros do Tocantins não fiquem desassistidos.

“É importante a população ter consciência de que a nossa demanda é diária e, portanto, as doação não podem parar”, destacou Pollyana.

Requisitos para doação

Apresentar documento oficial com foto; ter entre 16 e 69 anos de idade (jovens entre 16 e 17 anos podem ser aceitos como candidatos a doação de sangue, com o consentimento formal assinado pelo responsável legal);  pesar no mínimo 50 Kg e estar em boas condições de saúde no momento da doação.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

 

Sua opinião é muito importante: