Páscoa: Confira a programação no Parque Cesamar

Todo o encantamento da Páscoa está de volta a Palmas, na Páscoa Cidade Encantada, promovida pela Prefeitura de Palmas

Com o intuito de promover a integração de toda a população da Capital, a Prefeitura de Palmas optou por concentrar as festividades da Páscoa somente no Parque Cesamar, um dos pontos turísticos mais tradicionais da cidade. O evento acontece de 17 a 21 de abril, a partir das 19h30.

 

De acordo com a Fundação Cultural de Palmas (FCP), que organiza a programação Páscoa Cidade Encantada, a decisão foi tomada considerando que, neste novo formato, as comemorações da Páscoa serão mais intimistas, inclusive proporcionarão mais conforto e segurança aos participantes, que poderão contar com uma equipe de atendimento ao público concentrada em um único local de trabalho. A decisão de integrar a programação em um único ponto da cidade foi tomada pela FCP, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), Agência de Turismo (Agtur) e demais parceiros.

 

“Nossa intenção é que as pessoas tenham facilidade nos deslocamentos e que possam se confraternizar em um único espaço. Também estamos, assim, otimizando os serviços públicos destinados à organização da programação e melhor ordenando os investimentos com foco no turismo e geração de renda, a exemplo do comércio ambulante que tradicionalmente atende à festividade no Parque Cesamar”, acrescentou o presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni de Assis.

Programação

17 /04 – às 19h30

Inauguração: Batatinha e sua Trupe; Apresentações ETI Almirante Tamandaré; Orquestra de Cordas ETI Monsenhor Pedro Piagem

 

18/04 – às 19h30

Batatinha e sua Trupe; Orquestra Jovem da GMP; Vila dos Sabores (ambulantes)

 

19/04 – às 19h30

Batatinha e sua Trupe; ETI Eurídice de Mello – Banda Musical de Páscoa; Coral ETI Caroline Campelo

 

20/04 – às 19h30

Batatinha e sua Trupe; Orquestra Sanfônica-Escola Beatriz Rodrigues; Balé ETI Eurídice de Melo; Orquestra Jovem da GMP

 

21/04 – às 19h30

Orquestra de Cordas da ETI Monsenhor Pedro Piagem; Banda – Cemil Margarida Lemos; Ponto de Cultura Sombras do Hip Hop

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: