Quarta Clássica: Cantora paraibana retorna com o show ‘Não Seja Pouco’

Fotógrafo Divulgação

Depois de estrear no Quarta Clássica, com o espetáculo ‘Ventos de  Lá’, a cantora Anne Raelly retorna ao palco do Theatro Fernanda Montenegro com o show, ‘Não Seja Pouco’, que acontece na quarta-feira, 24, a partir das 20 horas. Os ingressos estão disponíveis na Loja da Fundação Cultural no Capim  Dourado Shopping, no valor de  R$ 20 – inteira e R$ 10 a meia.

A proposta do show ‘Não seja pouco’ parte da provocação que instiga a busca pelo poder pessoal de cada um, é um convite a mergulhar em si mesmo e perceber que sempre podemos ir além, ir mais longe em um processo constante de crescimento.

show também aborda questões relacionadas com o universo feminino por meio de canções que inspiram a liberdade, a autoconfiança e ousadia ‘numa atmosfera sonora de amor, felicidade, leveza e paz’.

‘Não seja pouco’ é o título de uma composição de Anne Raelly, que faz parte do EP ‘Ventos de lá’, novo trabalho da cantora com lançamento previsto para junho deste ano.

A direção musical do show é de Paulinho Braga e a direção artística será assinada pela atriz Cleuda Milhomem.

Anne Raelly

Paraibana e filha de um sanfoneiro apaixonado por música, Anne Raelly viveu uma infância regada pelo cancioneiro nordestino, entre Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Elba Ramalho, Marinês, dentre outros. Neste contexto a intérprete se constituiu como cantora e compositora e percorreu também outros estilos musicais como a Bossa Nova, MPB e o POP. Depois de beber nessas outras fontes, Anne Raelly retoma suas raízes nordestinas neste projeto intitulado Ventos de Lá.

Em novembro de 2018 Anne apresentou o show ‘Ventos de Lá’, no encerramento do Quarta Clássica daquele ano. O sucesso do evento levou a cantora a se inscrever novamente para o projeto.

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: