Suspeito de praticar vários roubos no comércio e em residências é preso no TO

Suspeito de cometer assaltos de traficar drogas é preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins - Divulgação SSP - TO

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Paraíso do Tocantins efetuaram, na manhã desta terça-feira (16), naquele município, a prisão de W.L.S, de 19 anos de idade. Ele é suspeito de cometer vários roubos a comércios e residências de Paraíso e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no setor Serrano II.

Segundo o delegado José Lucas Mello, a Polícia Civil já estava monitorando as ações de W.L.S, uma vez que havia fortes indícios de que, além de assaltos, ele também teria envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade. “Depois de algumas semanas de investigações, nossas equipes conseguiram levantar indícios que consubstanciaram a participação do indivíduo em crimes diversos e, desta forma, representamos pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta manhã”, disse o delegado.

W.L.S foi abordado pelos policiais civis da 3ª DPC quando se encontrava em seu local de trabalho, sendo que com ele, os agentes apreenderam porções de crack e maconha, munições, 45 comprimidos de ecstasy, além de um simulacro de arma de fogo. “Vale ressaltar que o suspeito praticava assaltos, na cidade, acompanhado de um adolescente, também já apreendido pela Polícia Civil”, ressaltou o delegado.

Após os procedimentos legais cabíveis, W.L.S foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Somente nos três primeiros meses do ano de 2019, a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso já concluiu cerca de 50 investigações sobre crimes patrimoniais, dentre roubos, furtos e receptações. Além disso, inquéritos que apuram crimes de homicídios nesta cidade, praticados em anos anteriores, estão sendo concluídos e remetidos ao Poder Judiciário.

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: