Suspeitos de furtar estabelecimento comercial são presos com mais de 30 relógios

Objetos furtados foram recuperados - Divulgção PM-TO

Na noite desta segunda-feira, 15, o 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens, 31 e 28 anos, ambos acusados de furto em estabelecimento comercial, em Gurupi. Em poder da dupla a PM encontrou 32 relógios de pulsos novos, que haviam sido furtados momentos antes da intervenção policial.

A prisão aconteceu na avenida Pará, entre ruas 5 e 6, região central. Na ocasião, policiais militares do serviço operacional patrulhavam o bairro e se depararam com um dos homens em atitude suspeita, que portava consigo uma mochila costal. Durante a revista os policiais localizaram vários relógios novos dentro da bolsa, além de notas fiscais em nome da vítima.

Ao ser questionado o homem confessou o furto e indicou o seu comparsa, que após diligências, também foi localizado e preso em flagrante com o restante dos relógios furtados. Em seguida, os autores e os produtos do crime foram apresentados na delegacia Central de Flagrante para os devidos procedimentos.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: