Carlesse e Bolsonaro: Tocantins estreita laços com governo federal e reunião teve clima de Parceria e atenção às demandas do Estado

Maju Cotrim

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse esteve com o presidente da República, Jair Bolsonaro na tarde desta quarta-feira, 17, em Brasília em audiência para tratar das demandas urgentes do Tocantins. O intermediador do encontro, o senador e vice-lider do governo federal, Eduardo Gomes (MDB) acompanhou.

Carlesse apresentou as demandas mais urgentes do Estado como o reenquadramento e a liberação de recursos para obras importantes.

O clima foi de estreitar as relações. Carlesse convidou o presidente para vir ao Estado e Bolsonaro sinalizou positivamente, defendeu as reformas que o país precisa passar e maior atenção aos Estados.

Na reunião, o potencial do Tocantins foi apresentado e a duplicação da BR-153 também foi assunto. Na próxima semana Carlesse estará novamente em Brasília no encontro de governadores.

Participaram também o ministro Onyxs Lorenzoni, o deputado federal coordenador da bancada e vice-lider do governo na Câmara Federal, Carlos Gaguim e os secretários Sandro Armando e Renato Assunção.

Carlesse se encontrou ainda com o ministro Paulo Guedes e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: