Há quase um mês da grande festa, atração nacional do aniversário de Palmas ainda não está definida

Foto Aline Batista

Maju Cotrim

Maio vem chegando e o aniversário de 30 anos da Capital. Um grande show com atração nacional deve acontecer no dia 19 de maio porem após várias cotações de nomes importantes, ainda não há nenhuma definição de quem será contratado para o show gratuito.

Nomes como Anitta e Ivete Sangalo chegaram a ser cotados nos bastidores para o show já que a intenção seria uma atração feminina, no entanto, a Gazeta apurou que os detalhes estão sendo definidos bem como a estrutura.

A única definição é que o show será dia 19 e inclusive o Show do Weslley Safadão que estava marcado na mesma data foi cancelado pelos organizadores que são da iniciativa privada.

A ideia da atual gestão é fazer uma festa marcante com participação inclusive dos setores e até dos pioneiros. Uma estrutura seria montada na praia de Graciosa para shows também com artistas regionais e programação musical além da solene.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: