Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo nesta quinta e estica feriado da Semana Santa

Fotógrafo Secom Palmas

A gestão municipal decretou ponto facultativo nas repartições municipais nesta quinta-feira, 18, véspera do feriado da Sexta-feira Santa, 19. As exceções são os serviços que atuam em regime de plantão, como Guarda Metropolitana, fiscalização de trânsito e saúde, que permanecem em funcionamento. O expediente no Município voltam ao funcionamento normal na próxima segunda-feira, 22.

Na Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal durante o ponto facultativo e feriado, isto é, 24 horas por dia.

No Parque Cesamar, o espaço estará aberto normalmente durante o feriado e o final de semana, das 5 às 23 horas, lembrando da comemoração da Páscoa Cidade Encantada que inicia nesta quarta-feira, 17, e segue até domingo, 21, sempre a partir das 19h30.

Fonte: Secom

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

 

Sua opinião é muito importante: