Tentativa de assalto a carro-forte deixa seguranças feridos na BR-235

Na tarde desta quarta-feira, 17, na BR-235, dois funcionários que faziam a segurança de um carro-forte ficaram levemente feridos durante uma tentativa de assalto. O caso foi próximo a cidade de Guaraí, na região central do Tocantins.

Os criminosos fugiram sem levar o dinheiro.

As informações foram confirmadas pelo delegado regional de Pedro Afonso, Adriano Carrasco. Ele disse que os dois dos quatro seguranças que estava no carro foram atingidos por estilhaços de vidro, mas não chegaram a precisar de atendimento médico.

As vítimas conseguiram fugir do local em que foram cercados pelos criminosos e levar o veículo até o batalhão da Polícia Militar de Guaraí. Os suspeitos estavam em um carro branco que foi encontrado queimado em um matagal horas depois. Mais de 50 marcas de tiros foram constatadas na traseira do carro-forte. Existe a suspeita do uso de fuzis por parte da quadrilha.

Marcas de tiros ficaram visíveis no veículo após a perseguição — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A PM e a Polícia Civil confirmaram que fazem buscas na região para tentar localizar suspeitos. Ainda não há informações sobre quantos ladrões estão envolvidos. O tanque de combustível do carro-forte foi perfurado pelos tiros, mas não houve nenhum tipo de incêndio.

*Com informações do G1

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: