Dicas de como usar peças com transparência: Veja looks das famosas

A transparência invadiu as ruas na moda outono-inverno e vai fazer você desejar ao menos uma peça dessa trend que mistura o sensual e o moderno ao mesmo tempo em um jogo de esconder e mostrar, de forma parcial, um pouco da pele. O look fica ótimo em cores mais sóbrias, como o preto, o azul marinho, verde escuro e até tons de vinho e ameixa. Mas se você achar ousadia demais uma transparência colorida, aposte no pretinho, que de básico não tem nada, e arrase!

LINGERIE À MOSTRA NO LOOK DE SABRINA SATO

Aposta certeira de Sabrina Sato, com styling de Pedro Sales, o look misturou blazer e calça de alfaiataria com blusa de manga comprida transparente, deixando o sutiã à mostra. A produção é ideal para eventos noturnos e brinca com a sensualidade e com esse truque de deixar a pele parciamente à mostra. A apresentadora usou batom vermelho fechado para a produção. A cor é ótima, combina com praticamente tudo e assim como o vinho, são cores que estão em alta no outrono-inverno.

Look com transparência: Sabrina Sato em produção fashionista com styling de Pedro Sales em visual sensual
Sato

TRANSPARÊNCIA DURANTE O DIA E À NOITE

Na coleção de Tufi Dueck, a transparência se faz presente por meio de vestidos com manga longa e comprimento midi. O decote faz um truque de ilusão com o tecido transparente, assim como as mangas, e deixa o visual muito mais outonal se combinado com botas de cano curto, bem ao estilo western. Para um look mais sexy, não há melhor maneira do que apostar nas rendas. Cris Barros também apostou no tecido transparente em sua coleção. O vestido preto com babados e aplicações de pérolas deixou a produção mais suave e com um estilo mais romântico.

Look com transparência: Irina Shayk em produção toda estilosa com mix de texturas em jeans, veludo e tecido transparente
Mix de testuras neste look

SAIA COM TRANSPARÊNCIA E HOT PANT PARA COMPOR LOOK OUSADO

Grazi Massafera estava deslumbrante em shooting feito para a coleção da Forum. Em um dos looks, um vestido sem mangas, mas com transparência apenas na saia chamou atenção e deixou a atriz ainda mais bela. É uma boa peça para usar também durante o dia com uma hot pant, por exemplo. Para quem gosta de ousar!

Look com transparência: Grazi deslumbrante para a Forum
Grazi Massafera

TRANSPARÊNCIA EM LOOK COLORIDO

Irina Shayk também apostou na transparência para montar o look. O visual ficou ainda mais interessante com um mix de texturas na produção: veludo, jeans e tecido transparente deu o toque fashionista. Ela apostou em uma camisa verde com transparência. O visual saiu do óbivo e trouxe um pouco de cor. Você também pode eleger cores mais vibrantes e fazer um mix assim como a modelo, as cores quentes são tendências e seguem firmes para a primavera-verão também.

VESTIDO CURTO, TRANSPARÊNCIA E MUITO BRILHO

Izabel Goulart está sempre “in” e ela não poderia ficar de fora da lista. Com vestido brilhoso cheio de babados, a musa equilibrou a sensualidade da transparência com a modernidade do curto com babados e brilhos. Ótimo para festas e produções mais glam.

Look com transparência: Izabel Goulart deslumbrante com vestido curto com babados e transparência e brilhos
Izabel Goulart deslumbrante com vestido curto com babados e transparência e brilhos

(Por Bianca Lobianco)

Sua opinião é muito importante: