Operação Semana Santa tem inicío em todo o Estado

Operação Semana Santa - Divulgação PM-TO

Com o objetivo de garantir um feriado tranquilo e proporcionar sensação de segurança, a Polícia Militar desencadeia no período de 18 a 21 de abril em todo o estado do Tocantins a “Operação Semana Santa”. O efetivo será reforçado com o emprego de policiais militares do serviço administrativo de todas as unidades, e também receberá o apoio das equipes especializadas da PM.

Serão realizadas abordagens a veículos e pessoas suspeitas, barreiras policiais de interceptação e bloqueio nas rodovias estaduais, entradas e saídas das cidades, objetivando prevenir e/ou coibir atos ilícitos, visando preservar a ordem pública, proteger o patrimônio, garantir a segurança, o bem estar e a tranquilidade social no território tocantinense.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa, destaca que a PM não medirá esforços para que a população tenha um feriado seguro e possa celebrar com tranquilidade a páscoa. “Nossas equipes estarão atuando com o reforço de policiais militares nas diversas modalidades de policiamento, a expectativa é que seja um feriado tranquilo”, disse coronel Jaizon.

Fonte: Ascom PM-TO

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: