Aniversário na cadeia: Homem é preso ao completar 42 anos após furto no comércio em Araguaína

Homem foi preso no dia do aniversário - Divulgação PM-TO

Um homem foi preso nesta sexta-feira, 19, em Araguaína, região norte do Tocantins, suspeito de roubar um estabelecimento comercial na Rua das Mangueiras, centro da cidade. Segundo as informações da Polícia Militar, o criminoso completou 42 anos quando aconteceu a prisão. 

“Ele fingiu ser cliente de um estabelecimento comercial e foi flagrado por funcionários subtraindo 05 frascos de protetores solares e se retirou sem efetuar o pagamento. Foi imobilizado pelos funcionários que acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. Foi preso e autuado por furto. O interessante é que o infrator da lei estava completando 42 anos justamente no dia 19/04/2019 e, assim, acabou comemorando-o na cadeia”.

Frascos de Protetores Solares recuperados – Divulgação PM-TO

Os funcionários do estabelecimento comercial o imobilizaram e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. O infrator da lei, homem que estava completando seus 42 anos justamente nesse dia de sua prisão, foi conduzido juntamente com os cinco frascos de protetores solares para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Divulgação PM-TO

Fonte: Ascom 2º BPM

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

 

Sua opinião é muito importante: