Homem é atingido por tiro no pescoço e morre no meio da rua em Araguaína

Araguaína - Divulgação

Um homem de 46 anos foi assassinado com um tiro no pescoço neste sábado, 20, em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Millitar (PM), o crime aconteceu por volta das 7h30 e o suspeito de cometer o crime, chegou no local, atirou em Osvaldo de Jesus Américo e fugiu sem levar nada.

A PM informou ainda que testemunhas relataram que Américo era usuário de drogas e estavam próximo a um matagal no final de uma rua no setor Araguaína Sul II.

O tiro atravessou as costas da vítima e segundo relatos, o criminoso teria enconstado o revolver na região do pescoço. Após ser atingido, Osvaldo conseguiu caminhar por alguns metros mas morreu no meio da rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas consatou a morte. Apesar de ainda não saber o que motivou o crime, a polícia acredita que tenha ocorrido por uma possível conflito entre a Américo e suspeito.

Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil vai investigar o caso.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: