Motociclista se envolve em acidente e morre dentro de ambulância durante atendimento

Acidente aconteceu no setor Bela Vista em Araguaína - Foto: Geovanni Pereira / Portal Fatos e Noticias

Um motociclista de 32 anos morreu após se envolver num acidente de trânsito em Araguaína, região norte do Tocantins nesta sexta-feira, 19. Segundo as informações da Polícia Miitar (PM), o capacete saiu da cabeça de Valdivino Pereira de Sousa depois da colisão em um cruzamento no setor Bela Vista.

A mulher que estava na garupa ficou ferida e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com dores na barriga.

A PM informou também que o motorista do carro foi levado para a Delegacia de Polícia porque apresentava sinais de embriaguez ao volante. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Sousa chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu soa ferimentos e morreu dentro da ambulância. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instututo Médico Legal (IML).

Os ocupantes do carro envolvido no acidente não sofreram ferimentos. O condutor foi autuado em flagrante e um termo de constatação de embriaguez foi lavrado. Após os procedimentos, a perícia esteve no local e os veículos foram apreendidos.

*Com informações do G1 Tocantins

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: