Testemunha de assalto leva pedrada na cabeça e fica gravemente ferida

Testemunha precisou ser encaminhada para o hospital - Foto: Geovanni Pereira / Portal Fatos e Noticias

Um homem que não teve o nome divulgado, sofreu um ferimento grave após testemunhar um assalto e criminosos atirarem uma pedra em sua cabeça, em Araguaína, região norte do Tocantins, nesta sexta-feira, 19. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o crime foi registrado no Setor Construindo Sonho.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade hospitalar com um grande ferimento na cabeça.

O crime aconteceu quando dois homens chegeram em uma mototicleta e abordaram outro jovem que estava andando na rua. Ele reagiu ao assalto e conseguiu dominar um dos suspeitos.

O outro suspeito jogou a pedra para tentar soltar o companheiro e a pedra acertou a cabeça da testemunha que passava no local na hora do assalto.

Por fim a PM contou que o jovem ficou segurando o criminoso até que a polícia chegasse e evitasse o linchamento do assaltante que foi preso.

*Com informações do G1 Tocantins

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: