Páscoa Cidade Encantada encerra neste domingo com muita arte e música

Páscoa Encantada - Foto - Estevão Lucas

Quatro apresentações marcam o encerramento da Páscoa Cidade Encantada, no Parque Cesamar, neste domingo, 21, a partir das 19h30. No último dia o evento contará com a participação do Grupo Instrumental Taquarussu – Jazz Brasileiro, e a Orquestra de Cordas da ETI Monsenhor Pedro Piagem. Em seguida, as comemorações recebem a banda de música do Centro Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros Professora Margarida Lemos de Palmas (Cemil) e o ponto de cultura Sombras do Hip Hop.

Páscoa Encantada – Foto – Estevão Lucas

A Páscoa Cidade Encantada concentrada no Parque Cesamar, de 17 a 21, oferece aos visitantes a Aldeia da Páscoa e teve brincadeiras e animação do palhaço Batatinha e sua Trupe, apresentações de estudantes das orquestras, grupos de danças e bandas das escolas municipais e da Guarda Metropolitana de Palmas, além das comidinhas da Vila Gastronômica, com suas barracas de quitutes diversos e os já tradicionais food trucks.

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, ressaltou que a Páscoa marca a ressurreição de Cristo, renovando a esperança de todos e também promoveu um ambiente cheio de atrações culturais e um espaço com oportunidade de negócios para muitos

Páscoa Encantada – Foto – Estevão Lucas

microempreendedores.

Fonte: Ascom Palmas

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: