Polícia prende dois suspeitos de assaltar posto de combustível em Colméia

Câmera de vigilância do estabelecimento gravou a ação dos criminosos - Divulgação SSP-TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Colméia, desvendou o crime de roubo a um posto de combustíveis, ocorrido no dia 23 de março, naquela cidade, e efetuou a prisão de R. S. V, vulgo “762”, de 24 anos, e W. M. S., também conhecido como “Sujeirinha”, de 23 anos.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois homens são considerados os principais suspeitos da prática do crime e foram capturados por policiais civis da DPC local, sob a coordenação do delegado Roberto Assis, nesta quinta-feira (25), mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva. A decretação judicial das prisões foi motivada por representação da autoridade policial, com base nas informações colhidas nas diligências investigativas.

Durante a ação policial, os investigadores apreenderam com os criminosos alguns aparelhos celulares e demais objetos roubados, que foram periciados e devolvidos às vítimas. Vale ressaltar que o indivíduo de inicias R.S.V possui extensa ficha policial, sendo suspeito do cometimento de mais de 10 delitos.

Os dois homens foram conduzidos à sede da Delegacia de Colmeia, onde confessaram a autoria do crime. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, R.S.V e W.M.S foram recolhidos à Cadeia Pública local, onde ficarão à disposição da justiça.

Outra Prisão

Policiais Civis da Delegacia de Tocantínia efetuaram, no final da tarde desta quarta-feira (24), naquele município, a prisão de um homem de inicias J. C. S. S, o qual é suspeito de ser o autor do crime de homicídio qualificado praticado contra Marcos André Santos Silva,  ocorrido nesse domingo, 21, por volta das 2h40, no Centro da cidade.

No dia do crime, dois envolvidos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo um autuado em flagrante delito e o outro, por ser menor de idade, autuado em flagrante por ato infracional. Na ocasião, após os depoimentos, declarações e interrogatório, os policiais civis descobriram que o executor do golpe fatal que levou a vítima a óbito teria sido J. C. S. S, que havia fugido da cidade após o crime.

Com a identificação positiva em mãos, o delegado responsável pelo caso requereu ao Poder Judiciário a prisão do indivíduo, que foi deferida e cumprida nesta quarta-feira, em uma residência localizada em Tocantínia. Após ser capturado, o indivíduo foi levado até a sede da DPC local e, após as providências legais cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom SSP-TO

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: