The Sero: Samsung anuncia sua primeira TV vertical

The Sero funciona tanto na vertical como na horizontal — Foto: Divulgação/Samsung

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (29) a “The Sero”, sua primeira TV vertical. O aparelho tem tamanho único de 43 polegadas, trazendo display acoplado a uma base giratória, que permite deixá-la tanto na posição horizontal quanto na vertical. O televisor é da mesma família da Serif TV e The Frame, lançadas pela Samsung em 2018.

A empresa ainda não divulgou quando o novo aparelho vai chegar ao redor do mundo. Entretanto, a TV fica disponível na Coreia do Sul já no mês de maio, custando 1,9 milhão de wons sul-coreanos, algo em torno de R$ 6.400.

Nova TV da Samsung é "irmã mais nova" da Serif TV e da The Frame — Foto: Divulgação/Samsung

Nova TV da Samsung é “irmã mais nova” da Serif TV e da The Frame — Foto: Divulgação/Samsung

A TV conta ainda com a tecnologia de pontos quânticos e oferece conexão NFC para emparelhamento rápido com celulares e tablets. A ideia da fabricante é transformar a tela em um espelho do smartphone, principalmente com a possibilidade de assistir a conteúdos no formato 9:16. Segundo a Samsung, a TV foi projetada para a “geração do milênio”, acostumada a gravar vídeos em formato de retrato com aplicativos como Instagram e Snapchat, por exemplo. Vale ressaltar que o novo aparelho pode funcionar normalmente quando colocada na horizontal.

The Sero funciona tanto na vertical como na horizontal — Foto: Divulgação/Samsung

The Sero funciona tanto na vertical como na horizontal — Foto: Divulgação/Samsung

Além disso, o modelo oferece um sistema de áudio com potência de 60 Watts RMS e canais 4.1. O usuário pode, inclusive, utilizar o aparelho para streaming de música a partir de um smartphone, como uma espécie de caixa de som sem fio. A Sero é compatível ainda com a assistente pessoal Bixby, que funciona de forma integrada por meio de comandos de voz.

Fonte: TechTudo

____________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: