Casos envolvendo fogo e celulares da Samsung continuam chamando atenção

Galaxy S10 5G - Divulgação

Mesmo dois anos após a catástrofe que foi o lançamento do Galaxy Note 7, casos envolvendo fogo e celulares da Samsung continuam chamando atenção. O último deles aconteceu na Coreia do Sul, onde uma pessoa afirmou que seu Galaxy S10 5G teria pegado fogo espontaneamente.

De acordo com o consumidor, o celular estava em cima de uma mesa quando começou a esquentar e a soltar fumaça. Ele publicou fotos do aparelho na internet, afirmando ainda que derrubou o smartphone no chão quando foi tentar pegá-lo, pois o celular estava muito quente.

A Samsung se recusou a reembolsar o consumidor, afirmando que o problema foi causado por um “impacto externo” e não por alguma falha na fabricação do Galaxy S10 5G. Pelo menos até o momento, o histórico está do lado da Samsung, já que não há relatos de casos parecidos acontecendo com outras unidades do aparelho.

Celular

Imagem: Lee/Reprodução.

Durante as últimas semanas, o maior problema da Samsung foi mesmo o lançamento do Galaxy Fold. Após apresentar problemas em unidades enviadas para a imprensa, a companhia recolheu os celulares e adiou o lançamento do smartphone dobrável para uma data ainda não definida.

Fonte: TecMundo

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: