Deputado destaca papel da Agrotins na Atração de investimentos e incentivo do setor produtivo do Tocantins

Com o tema “Agropecuária de Atitude Sustentável”, a maior feira do agronegócio da Região Norte do Brasil, a Agrotins é palco de difusão de conhecimentos tecnológicos na área. O evento prossegue até o sábado, 11, com previsão de público de 150 mil pessoas nos cinco dias, e uma movimentações financeiras de cerca de R$3 bilhões, fomentando o mercado do agronegócio do Estado.

Olyntho destacou o quanto a Feira impulsiona o setor produtivo, atraindo novos investidores para o Estado. “O produtor rural é a mola propulsora da economia tocantinense e com a Agrotins o produtor rural poderá participar principalmente de ações conectando as ferramentas tecnológicas de ponta que vão auxiliar na tomada de decisões no campo”.

O parlamentar tem sido um grande incentivador do produtor na Assembleia Legislativa. Em março deste ano criou a Frente Parlamentar que irá desenvolver projetos na área do agronegócio e criou também a Comissão para elaborar o Novo Código Florestal do Tocantins, visando segurança jurídica ao produtor rural.

Agrotins

A Agrotins acontece de 7 a 11 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas. Reconhecida como uma das maiores feiras do segmento no Brasil e a maior feira de agronegócios da região Norte do País, em 2018 superou o valor de R$ 2 bilhões em volume de negócios.

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: