Concerto em homenagem às mães será realizado em Palmas nesta quarta

Orquetra Jovem da Guarda Metropolitana de Palmaas - Foto - Lucas Estevão

Em comemoração ao Dia das Mães, comemorado tradicionalmente no segundo domingo de maio, a Orquestra Jovem de Palmas antecipa às celebrações e prepara um Concerto Especial para as grandes homenageadas da semana, as mães. A apresentação acontece nesta quarta-feira, 08, às 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro no Espaço Cultural.

Segundo o maestro e coordenador da Orquestra, Rênison Oliveira, o momento é aguardado com muita expectativa. “Todo dia é dia das mães, e essa é mais uma oportunidade de mostrarmos o nosso amor e carinho para essas mulheres que fazem de tudo para nos ver bem. As mães já sentem orgulho de verem seus filhos participando do projeto da Orquestra, agora imagine uma apresentação especialmente para elas”, disse.

O maestro destaca que o concerto foi pensado com muito carinho e o repertório contará com apresentações de grandes clássicos da música. “O concerto é aberto para comunidade geral. Preparamos um repertório recheado com grandes clássicos da música popular brasileira e internacional. E reforçamos o convite aos filhos para convidarem as mães para assistir ao musical que está sendo planejado com muito carinho”, concluiu.

Orsquestra Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas – Foto – Lucas Estevão

Fonte: Secom Palmas

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: