Hey, Pepita: Ícone do funk, Mulher Pepita se apresenta na Capital durante o final de semana

Mulher Pepita - Divulgação

Não são nove horas. Não são nove dias. Não são nove meses. Estamos falando de nove anos de Cave Social. São muitas histórias vividas e shows de artistas incríveis. Agora, uma das casas mais badalas de Palmas, reconhecida em todo o estado, quer festejar com você mais um ano de vida e traz para P almas, no dia 11 de maio, a partir das 23h, uma das primeiras funkeiras trans do Brasil, Mulher Pepita. Ela que iniciou sua carreira como dançarina de funk e se lançou como cantora com a música “Tô a Procura de um Homem”. Seu primeiro EP, “Grandona pra Caralh*” veio acompanhado de muitos bordões e memes. Mas a programação da noite não para por aí! Os Dj’s: Loossy, Julie Rocha, Bruna Vieira, Harddy e Paulla Leal prometem levar a galera ao delírio com um line incrivelmente incrível.

A Boate Cave Social vive um novo ciclo, de acordo com a proprietária, Linni Silva a renovação vai além da idade, ela alcança novas experiências. “ Chegou a hora de apagar as velinhas, se jogar e cantar parabéns. Estamos preparando uma linda comemoração e esperamos todos de forma muito especial”, disse Linni.

Considerada em todo o Tocantins como uma das melhores casas de entretenimentos e shows, a Boate Cave Social está preparando uma nova roupagem em sua estrutura, uma revitalização que irá englobar outras vertentes, dando espaço para a cultura, divulgando um leque de artistas locais, literatura, arte, cinema e artesanato. A previsão é que no próximo semestre essa nova Cave já tenha a programação, atraindo novos públicos e valorizando o que o Tocantins tem de melhor, aguardem!

Serviço:

O quê? Aniversário 9 anos Cave Social

Quando: 11 de Maio

Onde: Cave Social – 103 Sul

Horário: 22h30

Vendas de Ingressos:

Online: Clique aqui

Mais Informações: 63 – 8432-7773

__________________________________________________________________

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: