Minha Mãe é Uma Peça 2 será exibido no Cinema no CEU em homenagem ao dia das Mães

Minha mãe é uma peça 2 - Divulgação

A sessão de cinema do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) desta sexta-feira, 10, será especial. A programação semanal exibirá a peça ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’, em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio. A exibição acontecerá às 15 horas. Já na quinta-feira, às 9 horas, será exibido ‘Os amigos do Paqto’.

Sucesso de bilheteria, ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’ apresenta a mãe mais divertida do Brasil. Na continuidade Dona Hermínia tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico. Mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Hermínia continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina e Juliano resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib chega com o neto e, para completar, a irmã Lucia Helena que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Cinema no CEU

Por meio do projeto Cinema no CEU, a Fundação Cultural de Palmas (FCP) promove sessões de cinema gratuitas semanalmente, todas as quintas e sextas-feiras, no Cine Teatro do CEU. A sala de cinema tem capacidade para 60 pessoas, e democratiza o acesso a sétima arte para a comunidade da região Sul de Palmas.

Programação

Os Amigos do Paqto

Quinta: 09/05/2019

Horário: 9h

Minha Mãe é Uma Peça 2

Sexta: 10/05/2019

Horário: 15h

Fonte: Secom Palmas

_________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: