Cantor tocantinense realizará show em homenagem ao Padre Zezinho neste final de semana

Relmivam Milhomem - Divulgação

O cantor Relmivam Milhomem realizará no próximo sábado, 11, em frente à Igreja Matriz Paróquia São João Batista, em Palmas, um show em homenagem ao Padre Zezinho. Considerado um dos maiores nomes da música cristã, e um dos pioneiros neste gênero musical, o Sacerdote começou a compor em 1964 e iniciou sua carreira de cantor em 1967. Em 1969, gravou Canção da Amizade (Shalom), seu primeiro compacto. Foi também um dos pioneiros no uso de instrumentos modernos como a guitarra elétrica e a bateria na música religiosa.

De acordo com Milhomem, o evento os recursos angariados com o show serão revertidos para a reestruturação da Paróquia. “Também pretendo percorrer todo o Tocantins cantando as músicas do querido Padre Zezinho. São muitas as pessoas que conhecem, escutaram e escutam suas canções. O meu objetivo é de que a igreja de cada cidade receba a renda obtida com os shows”, destacou.

Em 2012, Padre Zezinho sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que afetou principalmente sua memória, deixando-o com certas limitações de comunicação. Aos poucos vem retomando suas atividades, mas sob acompanhamento médico. Em 2014, completou cinquenta anos de evangelização, com mais de 100 discos e CDs e 1.500 composições. Confira a discografia complete de Padre Zezinho clicando AQUI.

Já o cantor e compositor tocantinense Relmivam Milhomem, é natural de Araguaína e vem de uma família de músicos. É conhecido em todo o Estado por participar de festivais, tocar e cantar em bares, restaurantes, eventos, sociais sempre destacando o melhor da música popular brasileira. Iniciou sua carreira na década de 90 e teve como influência vários cantores e compositores tocantinenses. Em 2017, Relmivam participou do projeto “Palmas Para o Mundo”, por meio da Fundação Cultural de Palmas e apresentou, no Teatro Fernanda Montenegro, o Show Aldeia Global, oportunidade em que gravou DVD ao vivo.

Informações

O quê: Show Relmivam Milhomem canta Padre Zezinho
Quando: Sábado, 11 de maio, às 20h
Onde: Palmas, Qd. 1.106 Sul (em frente à Igreja Matriz Paróquia São João Batista)
Direção Musical: Edivan Milhomem
Direção Geral: Meire Maria
Realização: Paróquia São João Batista

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: