Atendimentos do Sebrae no Resolve Palmas da JK estão suspensos temporariamente

Atendimentos do Sebrae Tocantins no Resolve Palmas JK estão suspensos

O Sebrae está temporariamente sem atendimento no Resolve Palmas da Avenida JK. Quem precisar de atendimento pode procurar a sede da instituição na Avenida LO 04, em frente a Receita Federal. Em Taquaralto, o Resolve Palmas Sul continua com os serviços, normalmente. O Sebrae aguarda a formalização de uma nova parceria com o Resolve Palmas JK para o retorno dos atendimentos. As palestras para abertura de novas empresas continuam no prédio do Centro de Educação Empresarial do Sebrae Tocantins na 104 Norte.

“O atendimento da Unidade do Sebrae em Palmas foi reforçado, de forma a não prejudicar a demanda dos empreendedores. Hoje estamos com um grande número de MEIs procurando orientações. Estamos formatando uma parceria com o Resolve Palmas para que sejam disponibilizados atendentes próprios para os empreendedores”, ressaltou o gerente da regional Palmas do Sebrae Tocantins, Antônio Curcino.

Sebrae no Resolve Palmas JK

A parceria com a Prefeitura de Palmas foi fechada em março do ano passado em um acordo mútuo de cooperação técnica para disponibilizar serviços aos Microempreendedores Individuais, auxiliando na abertura e fechamento de empresas, registros, formalização, declaração de faturamento, parcelamento de dívidas, além de orientação e formalização do MEI.

fonte:

Imprensa Sebrae

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

 

Sua opinião é muito importante: