Curta metragem ‘1989’ será exibido em alusão ao Palmas 30 Anos

Fotógrafo Edu Fortes

Mais um evento marca as atividades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Morada do Sol, alusivas ao aniversário de 30 anos da Capital, dessa vez será a exibição do o documentário ‘1989’, de André Araújo, no Cras Morada do Sol, nessa quarta-feira, 15, a partir das 9 horas. O documentário conta o que aconteceu, a partir do dia 20 de maio de 1989, dia que foi marcado na história Tocantins por uma grande festa, o início da construção de Palmas, sua Capital.

Após a apresentação do curta, haverá uma roda de conversa com as presenças do arquiteto e fundador da capital, Walfredo Antunes, que vai contextualizar e falar sobre o processo de construção das Avenidas e construção da Capital e da Secretária Municipal do Desenvolvimento Social, Valquíria Rezende, falando do início da construção da política social na Capital.

Ainda como parte da programação, haverá apresentação de músicas e poesias sobre Palmas, feitas pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Cras Morada do Sol.

fonte: Secom Palmas

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: