Homem é detido suspeito de receptação e veículos com registro de roubo são recuperados

Veículo apreendido pela PM em Araguatin - Divulgação PM-TO

Por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), a PM recuperou dois automóveis com registro de furto/roubo na tarde dessa segunda-feira, 13, em Araguatins. O primeiro veículo apreendido pela guarnição foi um Toyota Corola, placa de Goiânia (GO). A PM encontrou o carro abandonado às margens da Rodovia BR-230, altura do Km 137, zona rural do município.

Além do registro de furto/roubo, o sistema apontou também que o carro era clonado e as características não identificavam com o veículo apreendido, e sim, com outro carro Corola com placa de Teresina (PI). Nenhum suspeito foi localizado.

O segundo veículo, um Fiat Strada, placa de Filadélfia (TO), foi apreendido pela equipe de Força Tática do 9º BPM no povoado Taquarizinho, também no município de Araguatins durante patrulhamento tático preventivo da guarnição.

A PM recebeu informações de que o veículo estaria sendo comercializado no valor bem abaixo do preço de mercado. Durante diligência, os policiais conseguiram localizar o carro estacionado em frente a um bar naquele povoado, e por meio de consultas descobriram que o veículo era produto de furto. O motorista do carro, de 44 anos foi detido na hora e o veículo apreendido pela PM.

O veículo Corola e a Fiat Strada apreendida em poder do suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes para as demais medidas a serem adotadas.

Segundo veículo foi recuperado – PM-TO

Fonte: Ascom 9º BPM

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: