Palmas supera média nacional de vendas de Dia das Mães

Os dados da CDL Palmas, conforme a base do SPC Brasil, apontam que as vendas de Dia das Mães deste ano foram superiores às de 2018. O acréscimo no número de vendas em Palmas foi de 10,5%.

O presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, avalia o acréscimo de forma positiva, apesar de estar um pouco abaixo da expectativa. “Com base nos últimos meses, esperávamos que o crescimento fosse de 15%, no entanto podemos ver com bons olhos esse aumento. O país passa uma vagarosa recuperação da Economia e os números positivos sempre nos mostram otimismo em relação a isso”, explicou.

Em relação a média nacional, Palmas ocupa um lugar de destaque, visto que em todo o país as vendas cresceram de forma ainda mais tímida: apenas 0,11%. Para os próximos meses, a CDL Palmas espera que o comércio seja ainda mais aquecido.

fonte: Assessoria da CDL

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: